sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Blog Novo!

Olá amigos,

É com muita alegria que apresento a vocês o novo blog Frau Gurgel! Vou explicar também o porquê do sumiço.

Em janeiro, tive problemas com a minha conta google e o blog era totalmente vinculado ao blogger, rede do Google. Com o problema na minha conta (um troço cabeludo), meu blog acabou sendo excluído junto com a conta. Falha minha junto com mancada deles.

No meio de tanto desespero, encontrei almas gentis que me ajudaram a recuperar o meu arquivo de textos, coisas escritas há quase 4 anos! Agora está tudo em meu poder, guardadinho.

O Blog excluído levou embora o nome fraugurgel.blogspot. Fiquei triste no princípio, mesmo não tendo um nome comercial que é aconselhável para blogs, gosto do nome Frau Gurgel e da pessoalidade que ele traz. É um blog que eu escrevo com as minhas impressões, dicas e histórias. Não é um blog "nós vamos providenciar a sua viagem dos sonhos". Não tem nós, não tem equipe. Tem eu, Giselle, escrevendo as minhas histórias para vocês. Por isso resolvi manter o nome. Acho que vocês já sacaram que aqui o blog é burocrático. Digo o que fiz, se me meti em enrascada ou não. Mas dificilmente publico receitas prontas do que fazer em cada lugar. Este espaço é, antes de tudo, um arquivo dos meus últimos anos: com viagens, receitas culinárias, casos engraçados e muitos relatos pessoais.

Então resolvi me meter sozinha no mundo imenso da programação de sites, e por isso a demora para o novo blog sair, mil desculpas!

Agora, para acelerar o ritmo, vou postar dois textos por semana: um texto inédito e um texto antigo, reeditado! Assim, aos poucos, vou repondo o conteúdo publicado no outro blog.

Espero que vocês curtam a nova cara, o blog ainda será modificado visualmente, mas os textos continuarão disponíveis! Torço também para que os meus antigos leitores encontrem, de alguma forma, este novo endereço. Em pouco tempo esse problemão imenso que eu tive será totalmente corrigido e só restarão as consequências positivas de tudo isso: um blog novo, de cara nova e endereço novo!

Abraços,

Giselle Gurgel


4 comentários:

  1. Boa Gi! Nós leitores aguardamos ansiosamente ;)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz por voce permanecer conosco mesmo pq estou muito interessada em ir a Alemanha, mas pretendo tentar a principio um hostel, q vc tbem ja postou! Admiro muito a forma direta mas cuidadosa e at carinhosa a qual elabora seus , parabens!!!! Sucessoooooo!!!!

    ResponderExcluir