domingo, 28 de junho de 2015

De volta ao Brasil

O último mês foi bastante ocupado. Tudo aconteceu muito rápido e aqui estou eu de volta ao Brasil. Os cinco anos na Alemanha foram maravilhosos, porém o meu tempo lá venceu. Foi suficiente e maravilhoso enquanto durou. Foi também uma decisão difícil voltar ao Brasil. Muito mais difícil que a ida. Mas depois de decidido, os afazeres foram rápidos e cá estou eu, de volta em Brasília.

O blog então vai ter um novo caráter. Vou falar muito do Brasil e de Brasília, a minha cidade. Mas continuo escrevendo sobre a Alemanha, claro. Afinal, foram cinco anos de muitas histórias, morei lá, estudei, trabalhei, morei em muitas cidades diferentes. Isso tudo está gravado na minha memória e na pessoa que eu me tornei. Isso não muda, tenho muita experiência para compartilhar! Estando aqui no Brasil, quando eu conto sobre a minha vida na Alemanha, percebo que restou muito assunto ainda não dito aqui no blog. Foi muito tempo lá, gente. Cinco anos! Aprendi muito, amadureci muito, e estou cheia de novas idéias.

Então não se preocupem, os posts sobre a Alemanha continuarão! E lógico, não consigo parar de viajar. Ainda conto as viagens que ando fazendo por aqui, e também a minha readaptação à rotina brasileira. São muitas mudanças. Mas estou feliz por estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário